Quantidade de visualizações!

sábado, 24 de março de 2012

Estilo, você tem?

Oooie lindos,como vão? Então, esse é o meu primeiro post e como minha parte é sobre moda,eu pensei do que eu vou falar? E foi ai que eu tive a ideia de começar sobre um tema fundamental quando o assunto é moda, estilo, todo mundo se pergunta como ter estilo.            Para continuar lendo clique em Leia mais.Então,se estão em dúvida de como se vestirem, podem perguntar aqui ou pensar "Como eu quero me vestir?" E a resposta é estilo, não é uma coisa que se compra, até porque não adianta comprar roupas da moda e bonitas,se você não se sente bem vestindo aquilo, mas significa se vestir de modo que você se sinta bem e mostre seu jeito de ser, seu temperamento, seu humor.Para se vestir bem se sentindo na moda é bastante simples é só você observar o que é tendência(que você goste,claro) e adaptar peças do seu armário.Por isso, não adianta você tentar se vestir por exemplo como artistas se vestem em clipes, pois aquelas roupas são próprias da personagem que aquele artista representa, ou seja, Use, abuse, surpreenda. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!