Quantidade de visualizações!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Acessórios: um fundamental complemento!

Ooolá meus amores, como vão? Espero que bem! Hoje eu vou falar um pouco dos acessórios e como você pode combiná-los! Se quiser umas dicas é só clicar em Leia mais!


Imagens retiradas do site:www.polyvore.com


Então, meus amores na imagem acima vocês podem ver um monte de acessórios (aaah ta vendo o mustache ali? Eu comprei um lálálá, hahaha),mas não é de qualquer jeito que podemos usá-los, tipo: aah eu quero sair, vou pegar todos os acessórios para poder ficar bonita! Não minha gente, não é assim, lembrem-se que tudo em excesso fica feio, estranho.Bom, olha aqui uma sugestão dos acessórios que você poderia usar:

Mas se você não tiver tudo que estiver nesssa imagem, lembre-se é só uma sugestão! E adapte, não tem o relógio dourado? besteira, use algum que você goste.Olha aqui uns looks que eu vi no santo weheartit:



Bom, vocês podem ver que simples combinações com acessórios, mesmo que poucos, fazem toda a diferença!Por hoje é só isso sonhadores, qualquer coisa só entrar em contato comigo ou com as meninas. Beijos :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!