Quantidade de visualizações!

sábado, 14 de abril de 2012

Estilo "divônico" da Beyoncé.

Hoje, eu vou falar um pouco do estilo de uma das mulheres que eu mais amo na música. Ela teve um bebê a pouco tempo, mas não perdeu seu corpo nem seu estilo, só aumentou! Eu estou falando da diva Beyoncé. Bom, para ler tudo desse post clique em Leia Mais.


Então, o estilo dessa diva é um sexy, formal e elegante e em certas situações muito comportado.Ela é daquele tipo de artista que nos permite copiar seu look para nossa vida. Exemplos de looks divos:


O estilo da Beyoncé,não é fácil de copiar mas,você pode pegar uns detalhes e usar em você!Por exemplo o short hot pants,nossa diva usa e inspirações de looks com hot pants é o que não falta:




Então meus lindos,me desculpem por quase não postar ta? É só isso e você que ta começando a prestar atenção na moda vá no http://lookbook.nu,tem cada inspiração linda *-*,poderá te ajudar!Então fiquem com uns looks,meus sonhadores,beaj :*




Obs:perceba que com o mesmo short se consegue montar looks lindos e diferentes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!