Quantidade de visualizações!

terça-feira, 10 de abril de 2012

O segredo das baixinhas!

Oi amores, como eu sou um pouquinho baixinha para minha idade ou eu só ando com grandonas, haha eu resolvi postar um dos meus preciosos segredos para ''crescer'', pelo menos quando vou a lugares um pouco mais sofisticados. 

Para ler esse post todo é só clicar em Leia Mais.Esses são uns dos meus tipos de saltos preferidos, claro que a maioria desses saltos não dá para se usar no dia a dia, só realmente em ocasiões especiais.


Saltos, dependendo da idade e do modo que você usa, podem ser prejudiciais á saúde. Mas já que se pode usar, você pode ousar com ele, utilizando meias e com outros complementos. Em lojas existem diversos tipos de saltos, uns mais estranhos como esse amarelo e outros mais fofos como esse da caveirinha.


Com diversas peças você pode combinar os saltos: com shorts (de preferência mais colados), com calças (de couro, jeans), saias, vestidos (no joelho, um pouco abaixo ou acima).

Bom, espero que gostem desse post, logo a seguir têm uns exemplos de looks que eu pego no santo WeHeartIt e no LookBook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!