Quantidade de visualizações!

terça-feira, 1 de maio de 2012

Looks para se inspirar: Mari Moon

Heey meus gatos, olha eu aqui! Hoje eu vou falar de uns looks para você se inspirar da Mari Moon, já que o feriada ta chegando aí né?! Então, para ler tudo é só clicar em Leia Mais.

Olha meus gatos, para hoje eu escolhi mais uma musa inspiradora minha a Mari Moon, ela apresenta o programa Acesso Mtv com a Titi Müller na MTV lógico, haha.Bom, ela é minha musa porque é muito ousada, estilosa, fofa... aaa, eu adoro ela *-*.Enfim, olha aqui uns looks para você se inspirar nela:



Enfim eu presto muita atenção nela, principalmente em seus cabelos, pois ela A-D-O-R-A inovar, sempre mudando de cor de cabelo. Umas mudanças dela:



Nossa, além de várias mudanças, mas agora ela sossegou ( por pouco tempo, eu acho) no colorido. A Rosana, uma das blogueiras daqui do blog, já fez um post falando de cabelos coloridos, os cuidados e tudo mais.Espero que tenham gostado demais dessa musa inspiradora para vocês!É isso por hoje lindos, até a próxima, beaj :*.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!