Quantidade de visualizações!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Alerta vermelho de têndencia!

Meus lindoos! Que saudade de vocês, ficamos um bom tempo sem postar :'( Mas agora voltamos com tudo. Novo nome, uma nova "casa" pra vocês!Estamos com muitas novidades pra vocês! Mas antes de começar falando sobre o tema de hoje eu queria pedir desculpas por ter ficado sem postar por aqui, desculpada? Ok, ok *-*A tão querida e amada tendência é o uso de looks neutros + cores fluorescentes.Para continuar lendo, clique em Leia Mais.                
Então, já que nós já estamos de férias graças a Deus, resolvemos ir no comércio daqui para procurar algumas coisas boas sendo que mais em conta! Daí, entramos em algumas lojas tipo C&A e foi lá que nós achamos o alerta de umas das tendências que é (tambores por favor!) look neutro+ cores fluorescentes. A minha burrice me fez esquecer de levar alguma coisa pra tirar fotos, mas eu tenho algumas fotos dessa tendência. Vejam aqui:              Fonte: Google               Fonte: lookbookEntão, na primeira imagem mostra mais que uma tendência top para esse verão! Renda+ flúor, que foi o que a nova coleção da c&a mostrou demais! Abusando de vestidos e regatas com detalhes de renda,em cores fluorescentes! Demais não? PIPIPIPIPI mais um alerta de tendência,j á sabem qual é? Bom, é a renda, ela já virou a queridinha do nosso armário até porque ela ultimamente esta no topo das tendências! Nesse verão, ela provavelmente virá misturada com cores "vivas" como as fluorescentes (como você pode observar naquele look de cima). Quer mais dicas de renda? Aqui, óoh:               
                          
Então seus lindos, é isso aí... mostrei duas tendências para esse verão! Agora só resta a vocês saber ousar sem exagerar. Mandem fotos de looks com essas tendências que postaremos por aqui! Beijos no coração ;*PS: Agora que voltamos, tenho uma coisa para contar para vocês! Eu vou postar pelo menos uma vez no mês algo sobre a história da moda de acordo com as décadas :D, massa né? E também teremos entrevista com uma linda It Girl que eu conheci *-* e por aí não pára! Não deixem de nos acompanhar, não só aqui no blog mas também na nossa página do facebook, ai embaixo, no rodapé do blog! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!