Quantidade de visualizações!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Confie em si mesma, é preciso!

Ooie meus gostosos, desculpa eu sei que faz tempo que eu não entro. Mas é porque estão chegando a semana de provas! Enfim, hoje eu vou falar um pouco de um tempo muito importante confiança, para ler todo post clique em Leia Mais.                  Olha, vocês devem estar pensando como eu cheguei nesse tema. Bom, um dia eu conversando com uma das It Girls da revista Capricho, ela tocou nesse assunto de confiança! Quando o tema é moda a confiança serve para nos sentirmos bem e confiante com aquele look, porque se não nos sentirmos assim como vamos passar isso para as pessoas?E outra coisa, vocês não precisam se vestir como a sociedade acha melhor, se vistam como querem, como se sentem melhor.                     
Perceba em um desfile, a confiança que aquelas modelos passam tipo: "Confio nesse estilista e sei o que estou fazendo"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!