Quantidade de visualizações!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Dica de filme para as férias!

Lindões do meu coração,tudo top por aí?Então,hoje vou postar sobre um filme que eu assisti hoje!Esse filme foi muito bem indicado pelas minhas amigas e ainda vou indicar mais uns filmes,pra você que até agora não sabe o que fazer nas férias!Se liga aqui :D.Para continuar lendo,clique em Leia Mais.

Minha gente, antes de falar dos filmes que eu indico eu queria contar o que aconteceu comigo!Eu estava procurando as imagens para ilustrar esse post no We heart it, quase que eu não consegui parar de procurar porque cada foto perfeita de filminho em casa, aquele clima bom de preguiça ou então fotos de cinema ao ar livre com casais, cada foto mais perfeita que a outra. haha.Enfim, vou começar com um filme que eu assisti hoje de tarde:

 A Casa das Coelhinhas:Na minha opinião, le é um ótimo filme que mostra como dar a volta por cima.Sinopse: "Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens." 

 As Branquelas:Confesso que ainda não assisti,mas como todos falam e esse é muito comentado por todos!Sinopse: "Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs."

  A Última Música:Bom,fiquei muito emocionada com esse filme ele conta uma linda história além de ter a Miley Cyrus no elenco!Sinopse: ""Ronnie" Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. "

Então gente,esses são as minhas melhores indicações por enquanto!Fora os tradicionais como Titanic e tantos outros que fazem parte da história dos filmes!Espero que tenham gostado e eu tenho uma pergunta pra vocês, vocês já foram com alguém assistir um filme assim? 

Se sim,me conte sua experiência.Morro de vontade de ir para uma sessão de cinema ao ar livre!Pronto,agora é de verdade... xau,meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!