Quantidade de visualizações!

sábado, 8 de dezembro de 2012

"Baby Swag"

Nossa,minha gente eu quase comecei a cuspir arco-íris quando eu estava fazendo esse post!Vocês sabem aqueles Bebês que são puro Swag?Aah,não sabe o que é Swag?Nesse post você vai entender!Para vê-lo todo e entender do que eu to falando é só clicar em Leia Mais.


Então meus lindos,pela foto dá pra entender um pouco o que é Swag!Bom,é uma gíria que significa estilo aqui no Brasil.Essas fofuras vêm chamando minha atenção porque não é de hoje que eu vejo fotos de crianças vestidas com um mix de atitude e estilo.Daí,eu me apaixonei demais por eles e resolvi fazer um post falando um pouco disso.Normalmente eles são incentivados pelos pais que normalmente também se vestem bem.Sabe o que mais me impressiona?A facilidade de achar coisas estilosas e fofas para eles e também deles terem mais Swag que eu :O.Olhas as coisinhas que eu achei pra eles,como tênis:

Ou até mesmo camisas de banda *-*:

Muito fácil de achar coisas assim para eles não?Várias marcas como Vans fazem artigos para as crianças pois,essas coisas estão sendo valorizadas hoje em dia.Depois de tudo fiquei pensando em como chamá-los,e resolvi de "baby swag" totalmente a cara deles haha.Espero que vocês tenham gostado dessas lindezas,vou indo e fiquem com as fotos dos meus "baby swag" preferidos,bjin bjin.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!