Quantidade de visualizações!

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Playlist para o fim do mundo u.u

Heeey babys,vocês já devem saber do tal falado fim do mundo não é mesmo?Haha,então eu resolvi fazer uma playlist "meu top10 para ouvir no fim do mundo".E aí,ficou curioso para saber quais são essas?Também quer dicas para saber o que escutar caso o mundo realmente acabe?É só clicar em Leia Mais.

Então,como o tão comentado "fim do mundo" está muito mais que próximo,eu preparei um top 10 para vocês escutarem quando chegar o fim (se é que ele está chegando).E,aqui está ele:

1º I Knew You Were Trouble (Taylor Swift)

2º Locked Out Of Heaven (Bruno Mars)

3º Spectrum (Florence+The Machine,Calvin Harris remix)

4º Next To You (Chris Brown feat.Justin Bieber)

5ºIn The End (Linkin Park)

6º We'll Be Coming Back (Calvin Harris feat. Example)

7º Give Your Heart a Break(Demi Lovato)

8º Scream & Shout (Will.i.am feat. Britney Spears)

 Why Don't You Love Me(Hot Chelle Rae feat. Demi Lovato)

10º Awakening (Yellowcard)

É isso aí,espero que vocês tenham gostado do meu top 10!Fiquem com Deus e sigam o instagram do blog @tipoahsim.Beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!