Quantidade de visualizações!

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vamos sair?

Hellou,o verão ta chegando!E,junto com ele vem a época das férias..hora de botar os pés na rua e curtir um solzinho,ou até mesmo ir para um shopping da sua cidade e bater perna com os amigos ou com o boy (tem coisa melhor?haha).Então,eu vou mostrar para vocês algumas sugestões de looks para o shopping,para o parque ou até para praia uhuuuul.Para continuar lendo esse post clique em Leia Mais.

Finalmente o verão ta muito próximo e com ele chega a hora de botar as curvas pra fora e dizer xau aos artigos compridos: calça,saia,vestido e outros.Vamos começar a usar mais versões deles mais curtinhas e com cores mais alegres?Aaah vamos,nossa como eu amo o verão!Bom,se você quer ir para um parque e não sabe como ir,nem se preocupe eu tenho umas dicas:1-Abuse de shorts saias e vestidos curtos2-Vá de rasteirinha,é sempre bom ir com sapatos mais abertos3-Não exagere na make,ta eu sei que o boy vai estar lá sendo que não precisa ser tão artificial!4-Já que estamos chegando no verão eu sugiro que você abuse e ouse com rendinhas,transparência,cores alegres e neon!Uns exemplos para vocês:

PS:achei essa rasteirinha no site da renner por R$69,90Mas,e para o shopping?Como ir?Vocês sabem?Pois é,eu sai esses dias com as meninas e resolvi ir assim:

Ignorem minha cara,kk.Eu usei mais ou menos a mesma lógica para ir para um parque: Saia jeans curtinha,blusa de um lado só vermelha bem cheguei e abalei,haha,rasteirinha e a minha linda bolsa de zíper que a minha vó fez (coloquei um lenço para dar um up nela).Vocês podem ir como eu fui mas,também podem ir tipo assim:

É isso aí,espero que tenham gostado!Aproveitem as dicas para sair um pouco de casa e largar esse computador né?haha.Aaah,vou pedir uma coisa ta?É que eu to pensando em fazer um vídeo logo logo mas,preciso da opinião de vocês...é só ir na minha ask e falar se acha que eu devo fazer ou não e um tema dentro do assunto da moda pra poder falar dele.Então é isso,vou indo agora mas,fiquem com um clipe já para entrar em clima de verão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!