Quantidade de visualizações!

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Estilo urbano ♥

Oolá fofuras,todos de férias já?Uhuul,vamo aproveitar muitão certo?Haha.Então,hoje eu vim aqui para falar um pouco do estilo urbano que é o meu queridinho *-*.Vou mostrá-lo com algumas inspirações e até um look meu :O.Vamos conferir?É só clicar em Leia Mais.
Bom,eu sou muito suspeita para falar do estilo urbano porque eu sou apaixonada por ele.Eu penso como,o urbano sendo aquele que raramente é encontrado nas passarelas e é aquele que normalmente faz com que as pessoas troquem saltos por sapatos mais confortáveis,porque aliás,é um look que escolhemos para passar o dia todo!Ele busca conforto e estilo em um look só.
Por exemplo,esses dias eu precisava sair e me arrumar rápido mas,também eu precisava de um look top e confortável.Acabei fazendo a combinação de saia jeans+regata estampada+tênis+óculos escuro,como você pode ver aqui:

O estilo urbano é aquele básico,é aquele que eu posso sair mas,por exemplo se eu tiver que ir no shopping eu estarei pronta.Entendeu?Se tiver alguma dúvida só deixar nos comentários :)
Várias famosas usam e ousam com ele,entre elas Rihanna:
 Inspirações para vocês arrasarem de um jeito confortável,haha:



É isso aí meus lindos,me desculpem por demorar a postar ou então pelos tamanhos dos posts é que ultimamente eu to fazendo várias coisas e ficando ocupada por muito tempo!Beijos no coração ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, seja bem vindo! Diz ai o que achou...
-Críticas construtivas são sempre bem vindas, então fique à vontade!
Mas, por favor:
-Não xingue, nem utilize palavras que possam ofender
-"Seguindo, SDV?"; Olha, seguiremos se gostarmos realmente do blog, ok?!